Rafael + Cristiane + Pedro + Pietra

Rafael + Cristiane + Pedro + Pietra

25 fev 2014

Em praticamente todo ensaio eu saio de casa sem saber o que me espera e esta é quase a melhor parte de fotografar famílias. Mesmo quando tenho reuniões antes com os pais das crianças eu não as conheço, portanto não sei o quanto vou ter que correr pra conseguir registrar aquilo que os pais mais querem: eles por eles mesmos! Suas caretas, suas birras, seus tiques…

Esta família é de se apaixonar (na verdade eu sempre me apaixono, mas parece sempre a primeira vez) com a fofura destas duas crianças! O Rafael e a Cris são uns amores e brincam non-stop com o Pedro, um gurizinho super alegre e ligado em 220 (se tivessem voltagem maior eu usaria como exemplo)! Ele não conseguia ficar parado nem sequer parar de falar, juro! Ele ficava sapateando no mesmo lugar, só esperando a hora que iria poder sair correndo para a próxima travessura! Toda vez que eu dizia “eu tenho uma idéia” ele dava um pulo e dizia “e eu tenho outra!!” e saía correndo. Vocês não imaginam a minha vontade de amassar aquele sapeca!

Outra fofura sem tamanho é a Pietra com suas bolitas azuis! Ela estava atenta a tudo o tempo todo, querendo muito pegar tudo o que era do irmão. Afinal de contas, carrinhos e aviões são bem mais legais do que bonecas, vocês não acham?
Nós brincamos de assustar, de amassar, de pular na cama, de ser monstro e até fotógrafo o Pedro foi. O ensaio não durou muito e eu já tinha quase a mesma quantidade de imagens de um evento de quatro horas. Agora imagina a dificuldade em selecionar para mandar para os pais e depois separar só estas para deixar para vocês. Mas acho que consegui contar bem a história de como foi a tarde na casa desta família tão alegre.

A última imagem fica para lembrar que as crianças nem sempre se comportam como a gente imagina e que fotografar crianças é se apaixonar e se surpreender a cada instante!

Cris e Rafa, muito obrigada pela oportunidade de fotografar vocês e seus pitocos de maneira tão divertida.
Beijo grande!

12

34

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
Deixe seu comentário
  • 400
    caracteres restantes
* Nome, E-mail, Comentário são requeridos

3 comentários
Sigrid

22 de fevereiro de 2013

Lindas as fotos de irmãos!!!!!! Adorei, querida. Bjão!!!

alemão

23 de fevereiro de 2013

muito lidas as fotos mas a familinha ajuda e muito pois são todos lindos

Camila Magalhães

29 de janeiro de 2014

AMEI este ensaio!!!!
Seu trabalho é lindo gisa!

bjo