Acompanhamento Nicole

Acompanhamento Nicole

25 fev 2014

Oi, pessoas.

Como eu falei que iria fazer alguns posts “retrô” para os acompanhamentos do ano passado eu vou começar com o da Nicole.
Conheci a Anelise e o Fabricio quando fotografei o apartamento de um amigo que havia sido remodelado por eles e então me escolheram para fotografar, também, a espera da Nic e o seu primeiro ano todo. Penso que nada marca mais a rápida passagem do tempo do que o crescer de uma criança, principalmente esta que fotografei desde o parto. Aliás, meu primeiro parto. Pra quem já passou pela experiência de fotografar a chegada de um bebê sabe o quanto isto é emocionante, especialmente neste caso em que o responsável pelo parto é o avô da menina. Mas isto fica pra um pra outro post, pode ser? :)
Eu acredito que para a mãe que recém teve um bebê os primeiros dias/meses pareçam se arrastar, mas logo depois que este período passa o crescer destes pequenos tem uma velocidade avassaladora e eles logo ganham independência. Imagine que a Nicole já ensaiava seus primeiros passinhos aos oito meses e até a festa de aniversário ela corria solta pelo salão. É muita independência pra alguém tão pequenino, hehe.
Mas enfim, ao montar o álbum de acompanhamento desta pitoca eu selecionei algumas poucas pra publicar aqui. Não pensem que reduzir um ano de fotos em um post é tarefa fácil, viu? Então abaixo vocês irão encontrar uma foto do nascimento (que é marcante!) e depois do primeiro, terceiro, sexto, nono e décimo primeiro mês de uma pequenina bolachuda e sorridente.

Ane e Fabricio, muito obrigada pela oportunidade de fotografa-los desde a gravidez e por poder acompanhar tantas fases diferentes ao longo deste primeiro ano de tantos sorrisos desta pitoca linda.

Beijo

gisellesauer_nascimento_nicole_foto_familia _02 _03 _04 _05 _06 _07 _08 _010 _013 _014 _015 _016 _021
_017
_018
_020
_019
_022 _023 _024 _025 _026

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
Deixe seu comentário
  • 400
    caracteres restantes
* Nome, E-mail, Comentário são requeridos

3 comentários
Fabrício

12 de julho de 2014

Me emocionei Gisa….Obrigado e parabéns.

Anelise

12 de julho de 2014

Será que preciso confessar que chorei ao ler esse post? Gisa, nós que agradecemos por ter eternizado através das imagens os momentos mais importantes de nossas vidas. Faz seu trabalho com a maior dedicação e carinho, como se cada cliente fosse único!

Lúcia

17 de julho de 2014

Gisa, seu trabalho passa amor, alegria e luminosidade!! Você fotografa a alma!
A gente se emociona com os detalhes, com o todo, com nem sei bem o quê! Parabéns!!
Beijos!!