A chegada de Beatriz

A chegada de Beatriz

25 fev 2014

Oi, gente.
Hoje vocês irão conhecer uma família muito querida e que eu tive o prazer de fotografar ainda na espera da pequena Beatriz. São Pedro não colaborou e tivemos um dia chuvoso e nublado, então fizemos praticamente todo o ensaio de gravidez no apartamento da família. Mas isto não fez com que fosse uma tarde menos divertida, pelo contrário. Com a Larissa e o Gustavo não tem tempo ruim e a Beth foi super querida na sua elegante participação. Sério, um charme só.
Mas como não posso publicar trezentas fotos pra vocês eu escolhi destacar mais as da pequena Bia que fizemos aos seus 23 dias de vida. É tanta fofura que foi só eu dizer “oi” que já ganhei o primeiro sorriso. Assim, sem esperar. Vai dizer que não é de derreter?

Beijo procêis e até amanhã.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
Deixe seu comentário
  • 400
    caracteres restantes
* Nome, E-mail, Comentário são requeridos

2 comentários
Larissa Eneas

26 de junho de 2014

Giselle!!! Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho! As fotos estão lindas e revelam todo o teu talento e a emoção do momento! Amamos muito!!! Grande beijo Larissa, Gustavo e Beatriz

Mariluce Éneas

27 de junho de 2014

Lindas as fotos ,trabalho afetivo e sensível ,capturou com emoção e delicadeza essa família tão bela e amada,amei demais todas as fotos,parabéns !